Ela se sente só em um grande labirinto, perdida, enormes muros a cercam, muros da insegurança e do medo, confusa em tantas opiniões de quem está de fora que não consegue formar suas próprias opiniões, às vezes ela tropeça e cai, se debate, chora, mas sempre encontra forças pra levantar e recomeçar, buscar um novo caminho, até um dia talvez se libertar dessa prisão, romper os cadeados das angústias, e as correntes do desespero, ultrapassar as pedras das mentiras e enfim sair dos muros da agonia e encontrar a paz.

Nenhum comentário:
Postar um comentário